PASI recebe placa de sócia benemérita do CVG-RJ

• Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros

Andrea Badia Andrea Badia

O Clube PASI de Seguros, nova benemérita do CVG-RJ desde 15 de dezembro do ano passado, foi condecorado com a placa especial de sócia benemérita no último evento da entidade, realizado no dia 8 de março. Durante o almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, quem recebeu a placa do CVG-RJ foi Andrea Badia, gerente regional da companhia no Rio de Janeiro. A profissional recebeu a placa em nome do presidente do PASI, Alaor Silva, que acredita no potencial dos CVGs de todo o país para disseminar conhecimento aos profissionais do mercado e, principalmente no carioca, para alavancar a atuação do seu seguro no estado.

O PASI é responsável pelo primeiro seguro popular do Brasil: um seguro de vida em grupo para trabalhadores ativos com vínculo empregatício e terceirizados. Há 26 anos no mercado, o produto já assegura mais de 2,5 milhões de empregados, atendendo a mais de 20 mil empregadores. “O PASI se destaca pelo papel social que desempenha, contribuindo com esta que é uma missão do mercado de seguros: proteger a população com agilidade em caso de imprevistos. Não é à toa que a sigla significa Plano de Amparo Social Imediato”, afirma Marcello Hollanda, comemorando a parceria.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 49 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 25 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros