TOKIO MARINE SEGURADORA

Stone Age lança ferramentas e investe em middle market

  • Escrito por  Anna Luisa Carvalho
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

Ano de crise significa oportunidade para o setor de tecnologia, que oferece soluções para otimizar processos, reduzindo custos e algumas vezes permitindo o ganho de escala. Por isso, a Stone Age, pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, investe no lançamento de novas ferramentas em 2016. É o caso da recém-lançada Stone Age Deep Dig, que mescla diferentes bancos de dados, preparando as informações para serem analisadas, e deve atingir a marca de mil licenças em 2016. Já o Stone Age Contact Gateway tem como foco o gerenciamento da comunicação SMS de empresas de diversos segmentos, como varejo, telecomunicações, indústria financeira e seguradoras.

Outra estratégia para 2016 é o desenvolvimento de soluções voltadas para o middle market, mercado em que a Stone Age prevê expandir suas receitas. “Nossas ferramentas são muito poderosas, com capacidade para analisar e tratar dezenas de terabytes de dados. Ao mesmo tempo, funcionam em computadores comuns e têm interface simplificada e fácil de usar. Tudo isso torna estas soluções muito atrativas para empresas de médio porte, que têm estruturas enxutas”, afirma Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. Dentre as novas ferramentas previstas ainda para este semestre, estão o Stone Age MIS de Risco e o Stone Age Mesa de Decisão.

------------------------------------------------------------------------------------

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo