YASUDA MARÍTIMA SEGUROS : Lançamento Auto Supremo em Salvador

Diretoria da Yasuda Marítima com corretores em Salvador Diretoria da Yasuda Marítima com corretores em Salvador

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, com aproximadamente 20 milhões de veículos segurados – recentemente lançou um novo produto: o Seguro Auto Supremo Yasuda Marítima.

SUP 7

Sup 6

Desta vez, a apresentação do produto foi feita em Salvador - BA, para os corretores de seguros parceiros da Yasuda Marítima na região. O lançamento do produto Yasuda Marítima Auto Supremo foi realizado em um jantar no Restaurante Barbacoa, na última terça-feira, 1º de março, em Salvador. Na oportunidade, foram apresentados todos os benefícios do mais novo produto voltado para o mercado de carros de luxo. O evento contou com a presença de cerca de 30 corretores e representantes do mercado segurador baiano, dentre eles o Presidente do Sincor-BA, Sr. Wanderson Nascimento.

SUP 1

SUP 2

Estiveram presentes no evento para receberam os convidados na ocasião os Diretores da Yasuda Maritima Seguros: Fernando Grossi - Diretor Comercial, Farid Eid Filho - CUO, Adaílton Dias - Diretor Executivo do Produto Transportes, bem como toda a equipe da filial Salvador.

Sup 3

Sup 4

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Sup 7

Sup 8

Sup 9

AQUI: CONHEÇA MAIS SOBRE O AUTO SUPREMO

Sobre a SOMPO Seguros S.A. (Yasuda Marítima mudou nome para SOMPO SEGUROS S.A.)

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.