Conheça os vencedores da ação Os Bebês da Virada 2016

• Escrito por  Revista Ápolice
  • Publicado em Seguros

No segundo ano da ação da Icatu Seguros “Os bebês da virada“ , 33 crianças nascidas no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2016, receberam gratuitamente um plano de previdência com R$ 2016,00 investidos. Para participar bastava a família ter entrado em contato com a companhia e apresentar a documentação pedida. A novidade deste ano ficou por conta do prêmio em dobro: se o pai ou a mãe de um bebê da virada fosse cliente da seguradora, a criança receberia duas vezes o valor do prêmio. E foi o caso de um segurado de Porto Alegre, que recebeu R$ 4032,00.

“A ação foi um sucesso e superou nossas expectativas. Conseguimos premiar 60% a mais de bebês do que na primeira edição, quando contemplamos os bebês nascidos nas primeiras horas de janeiro de 2015. Conseguimos também encontrar bebês de todas as regiões do país, ter uma cliente mãe de um bebê da virada e impactar milhões de pessoas com a mensagem de que é preciso pensar no futuro desde cedo”, comemora Aura Rebelo, diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Veja aqui a lista de ganhadores:

Elias Daniel Santos da Silva Paranavaí – PR

Bryan Eduardo Pinto dos Reis Carazinho – RS

Elai Kevin Felipe dos Santos Felicidade Fortaleza – CE

Thainouche Noel Curitiba – PR

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros