Solange Beatriz estará entre debatedores do Fórum Asap 2016

Presidente da FenaSaúde discutira rumos da Saúde em um ambiente desafiador

A presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, estará entre os debatedores do painel “Rumos da Saúde em um ambiente desafiador”, um dos programados do Fórum Internacional ASAP 2016. A seu lado estarão o diretor-presidente da ANS, José Carlos Abrahão, o presidente da ANAHP, Francisco Balestrin, tendo como moderador o executivo Maurício Lopes, vice-presidente de Saúde e Odonto da Sul América Seguros. O evento ocorrerá no próximo dia 7 de abril, em São Paulo, e tem como objetivos discutir as tendências e a sustentabilidade deste setor.

Ao todo, serão quatro painéis: "Rumos e Sustentabilidade da Saúde - Necessidade de Implantação de Novos Modelos Assistenciais e seus Impactos na Cadeia da Saúde Suplementar"; "O Que falta em seus Programas Corporativos de Gestão da Saúde: Abordagem Integrada com o Objetivo de Potencializar a Gestão"; "Da Teoria à Prática - Como Implementar uma Gestão Eficiente de Saúde"; e "Rumos da Saúde em um Ambiente Desafiador".

Como atração adicional, está confirmada a participação do palestrante internacional Dan Witters, diretor de Pesquisa de Bem-Estar da Gallup-Healthways e mestre em biologia celular e genética pela Universidade de Nebraska-Lincoln.

Dan Witters é autoridade nos Estados Unidos na compreensão, estudos, medição e produção de dados a respeito das correlações entre bem-estar e produtividade. Participa com frequência de grandes conferências, tendo suas pesquisas veiculadas na Gallup e meios de comunicação, entre eles CBS Sunday Morning, da CNBC, HuffPost Live, WSJ Live e NPR. Em 2002 Witters tornou-se o 13º pesquisador a ganhar distinção de pesquisador titular por criar tese de investigação original. No Fórum ASAP 2016, Dan Witters falará sobre um assunto responsável por sua notoriedade mundial: bem-estar e fatores correlacionados à produtividade das populações.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros