EUROP ASSISTANCE e ST Corretora de Seguros fecham parceria para oferecer assistência 24h

• Escrito por  Maira Pinheiro e Ana Carla Lopes
  • Publicado em Seguros

José Luís S. F. da Silva - Diretor Comercial e Marketing da EABR José Luís S. F. da Silva - Diretor Comercial e Marketing da EABR

A Europ Assistance Brasil (EABR) e a ST Corretora de Seguros firmaram parceria para oferecer assistência 24 horas aos automóveis das locadoras clientes da corretora.

A empresa de assistência disponibilizará reboque para um raio de 100 ou 300 quilômetros do local da ocorrência, socorro mecânico, serviço de retorno ou prosseguimento da viagem, hospedagem, transporte para retirada do veículo, além do envio de mensagens urgentes.

Segundo José Luís S. F. da Silva, diretor comercial e marketing da EABR "A parceria agora em vigor possibilitará à ST oferecer às locadoras serviços de assistência 24 horas da Europ Assistance Brasil em condições muito especiais", explica.

Sobre a EABR

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência a automóveis (socorro mecânico e guincho), residências, comércio e indústria (serviços de linha básica e branca), saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica, segunda opinião médica) e viagem (prestação de serviços em assistência viagem nacional e internacional) para seguradoras, montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas entre outras. Multinacional e líder no segmento, a EABR agrega à qualidade dos produtos de seus clientes corporativos o melhor atendimento do mercado de assistência.