YASUDA MARÍTIMA SEGUROS reúne executivos do mercado segurador no lançamento do seguro Auto Supremo em São Paulo

• Escrito por  William Parron / Crédito das fotos: ANTRANIK PHOTOS - DOUGLAS ASARIAN
  • Publicado em Seguros

Equipe Responsavel pelo Auto Supremo Yasuda Marítima Seguros Equipe Responsavel pelo Auto Supremo Yasuda Marítima Seguros

O evento contou com a presença de representantes do Conselho de Administração do Grupo Sompo, de entidades do mercado segurador e corretores de seguros

Crédito das fotos: ANTRANIK PHOTOS - DOUGLAS ASARIAN

O Villa Bisuitti, na capital paulista, foi o palco para o lançamento oficial do seguro Auto Supremo Yasuda Marítima, mais recente lançamento da Yasuda Marítima, desenvolvido para atender às necessidades de proprietários de veículos com valor superior a R$ 100 mil. A apresentação ao mercado, em grande estilo, contou com performance teatral e banda do estilo de jazz dixieland (típica da cidade de Nova Orleans – Estados Unidos), que animaram a recepção aos representantes de entidades do mercado e corretores de seguros.

A diretoria e a equipe de executivos da Yasuda Marítima e das empresas Autoglass, Ceabs, Localiza e Mondial apresentaram na ocasião as coberturas e serviços exclusivos que fazem parte do Auto Supremo. O evento também foi prestigiado por executivos do Conselho de Administração da companhia, formado por executivos do Grupo Sompo no Japão, Inglaterra, Turquia e Brasil.

Kiko

Sobre o Auto Supremo Yasuda Marítima

O seguro Auto Supremo Yasuda Marítima foi desenvolvido para atender proprietários de veículos nacionais ou importados, sobretudo de categorias como passeio, SUVs, esportivos, superesportivos e pick-ups, além de carros blindados. Ao contratar o produto, o segurado passa a contar com uma série de coberturas e serviços personalizados, a exemplo da cobertura completa de vidros (comuns ou blindados), no qual estão incluídos para-brisa, vidros laterais, traseiros, faróis, lanternas e retrovisores convencionais, além dos faróis, incluindo faróis de milha, lanternas, teto solar, estendendo cobertura para os itens xênon ou led. O produto também conta com cobertura para faróis de milhas e teto solar/panorâmico e cobertura adicional de extensão para 0 km por 12 meses.

Além disso, o seguro conta com as opções de cobertura contra danos morais, materiais e corporais, acidentes pessoais de passageiro, bem como rastreador cedido em regime de comodato, conforme modelo do veículo e região de circulação. Em caso de sinistro, o segurado terá direito a um veículo sedan médio 2.0 completo (no Plano Executivo) ou veículo estilo sedan de luxo completo (Plano Luxo) como carro reserva.

Dixieland

Um fator importante diz respeito às Oficinas Supremo, uma rede de serviços especializados em veículos dos segmentos luxo e esportivos, estabelecida para atender ao segurado Auto Supremo. Todas são referenciadas pela Yasuda Marítima e contam com equipamentos que propiciam meios para a reparação de veículos nos padrões de qualidade exigidos por clientes do produto, além do Cliente ter opções de livre escolha nas localidades que não possuem Oficinas Supremo.

Atores

Serviços de Assistência diferenciados

O Serviço de Assistência 24 Horas do Auto Supremo traz uma série de serviços personalizados para o segurado. Entre eles estão: Concierge (indicação de restaurantes, pontos turísticos, shows, cinema, informações sobre costumes locais, etiquetas e protocolo, indicação de profissionais, lojas, centros comerciais, serviços de PET, beleza e automotivos, entre outros), Help Desk (assistência para computadores, notebooks, smartphones e tablets), Telesaúde (instruções sobre os melhores procedimentos em caso de urgência médica), Orientação Psicológica (para situações de impacto emocional como conflito familiar, assédio, dependência química, doenças crônicas etc).

Francisco Caiuby Vidigal Filho

QUOTE:

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Yasuda Marítima Seguros:

"A Yasuda Marítima tem a estratégia de investir cada vez mais no lançamento e incremento de produtos e serviços para atender corretores e segurados de todos os perfis e ser reconhecida como a empresa com a melhor qualidade em serviços de seguros. Esse é o terceiro produto que lançamos em menos de dois mesese nossa expectativa é a de trazer ainda mais novidades neste ano”.

Farid
Farid Eid Filho

Farid Eid Filho, Chief Underwriting Office (CUO) da Yasuda Marítima Seguros:

“O Auto Supremo é o primeiro de uma linha de produtos desenvolvido para atender a um determinado perfil de público. Nossa expectativa é a de desenvolver outros produtos premium, com serviços exclusivos que atendam às necessidades dos segurados mais exigentes”.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Sobre a SOMPO Seguros S.A. (Yasuda Marítima mudou nome para SOMPO SEGUROS S.A.)

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.