A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

O que se fala, não se escreve!

  • Escrito por  É IDÉIA
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O que se fala, não se escreve!

Salvador/BA, 23 de fevereiro de 2016 - A palestrante Priscilla Toledo, em parceria com o Sincor-BA, promove a palestra "O que se fala, não se escreve!", no próximo dia 2, às 16h, no auditório da entidade, localizado no bairro do Comércio, em Salvador. Para participar, basta contribuir com 1kg de alimento não perecível para Instituições de Caridade a serem anunciadas.

Especialista em língua portuguesa, a professora com mais de 20 anos de experiência incita e lança alternativas para a comunicação com qualidade, exemplificando expressões: “junto com ele”, “maiores informações”, “segue em anexo”, “aguardando uma posição sua”, “ele é que nem eu” “ganhe uma cortesia”, entre outras, além de modismos e vícios na linguagem, que empobrecem qualquer texto escrito.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo