SOMPO investe no mercado mineiro e inaugura novo espaço para filial em Uberlândia

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Seguros

Marcelo Braz, Diretor Regional de Minas Gerais e Centro Oeste da Sompo Seguros Marcelo Braz, Diretor Regional de Minas Gerais e Centro Oeste da Sompo Seguros

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de inaugurar as novas instalações de sua filial em Uberlândia (MG). A companhia acaba de mudar sua unidade para um imóvel mais amplo para atender à crescente demanda de clientes da região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba.

Como parte da iniciativa, a companhia realizou um evento de inauguração para o mercado local, que contou com a participação de executivos da Sompo, que vieram de São Paulo ou Belo Horizonte, especialmente para a ocasião. Fernando Grossi (Diretor Executivo Comercial); Eduardo Garcia (Diretor Comercial Corporativo); Marcelo Braz (Diretor Regional MG/ Centro Oeste); Frederico Ferreira (Gerente da Filial) e o André Gouw (Gerente de Marketing).

Mais de cem corretores da região prestigiaram a inauguração. Na ocasião, os visitantes tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais dos planos da companhia para a região, bem como das estratégias que vem implementando desde a mudança da marca Yasuda Marítima para Sompo em julho deste ano. Além disso, a companhia também busca conquistar mercado com o incremento no portfólio de produtos. Só em 2016, a companhia lançou os produtos: Auto Supremo e Caminhoneiro Seguro (Automóvel), Vida Top Mulher (Vida), Seguros Empresariais (Escolas, Clínicas e Consultórios e Riscos Especiais) e Siga Bem Seguro (Transportes).

Vale considerar que a Sompo tem investido para conquistar share de mercado em regiões como o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que tem potencial econômico e na qual a companhia já apresenta índices de crescimento acima do mercado.

Serviço:

Novas instalações da Sompo Seguros em Uberlândia

Endereço: Avenida Rondon Pacheco, 2.111 – Vila Povoa – Uberlândia

QUOTE:

Marcelo Braz, Diretor Regional de Minas Gerais e Centro Oeste da Sompo Seguros:

“A nossa filial de Uberlândia é responsável por toda a área do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Essa região tem uma importância estratégica para a companhia e temos alcançado índices de crescimento bastante relevantes. A inauguração das novas instalações vai trazer um incremento em nossa capacidade de atendimento aos corretores e segurados da região”.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais, Riscos Diversos, Riscos Nomeados/Operacionais, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.