JLT Re homenageia Grandes nomes do mercado em jantar de fim de ano

• Escrito por  Renata Batista
  • Publicado em Seguros

A JLT Brasil Resseguros homenageou dez nomes do mercado de seguros e resseguros no jantar de confraternização que realiza todos os anos, em São Paulo, e já entrou para o calendário do setor. Esse ano, o evento, organizado pelo CEO da JLT Resseguros, Rodrigo Protásio, reuniu cerca de 100 pessoas no restaurante Freddy, no Itaim, na Terça-feira, dia 13 de dezembro.

Entre os homenageados, Armando Vergílio, presidente da Fenacor; Farid Eid, CUO (Chief Underwriting Officer) da Sompo Seguros; e Vanderlei Moreira, gerente global de riscos e seguros da WEG. Na entrega dos prêmios, Protásio destacou a importância da parceria entre os vários agentes, nos mercados de seguros e resseguros.

“Foi um ano difícil para o mercado de resseguros, mas o grupo JLT manteve seu crescimento e tivemos boas surpresas na operação de seguros”, disse Protásio, que contou com a presença do CEO da holding JLT no Brasil, Nicolau Daudt, e do presidente do conselho, Sérgio Clark, entre outros executivos do grupo.

Veja abaixo a lista completa de homenageados:

· FAIRFAX – Bruno Camargo

· SWISS RE – João Nogueira Batista

· AXA - Philippe Jouvelot

· BMG – Jorge Sant’Ana (representado por Renata Oliver, diretora técnica da BMG Seguros)

· SOMPO – Farid Eid

· BB ****** – André Fortino

· FENACOR – Armando Vergílio

· WEG S.A. – Vanderlei Moreira

· XL Catlin – Renato Rodrigues

· Austral Re – Bruno Freire

SOBRE A JLT BRASIL

A JLT - Jardine Lloyd Thompson – companhia inglesa integrante do Grupo Jardine Matheson - é uma das maiores empresas especializadas em gestão de riscos, corretagem de seguros e resseguros e consultoria em benefícios em todo o mundo. Com cerca de 11 mil funcionários e atuação em mais de 135 países, está entre as quatro maiores corretoras de seguros e resseguros do mundo, sendo a maior não-americana com seu capital aberto na bolsa de valores em Londres. O faturamento mundial no ano passado foi de US$ 1,7 bilhão.

No Brasil, o grupo atua desde 1989 e está presente nas mais importantes cidades de todas as regiões do país. São mais de 400 colaboradores e escritórios localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, Recife, Salvador, Uberlândia, capazes de atender a toda demanda nacional. Em 2015, administrou R$ 1,8 bilhão em prêmios, com um atendimento multidisciplinar capaz de oferecer soluções inovadoras e diferenciadas para os clientes.