A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SINCOR-SC – AÇAO SOCIAL “NASCER SEGURO”

  • Escrito por  Nilso Gonçalves
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

SINCOR-SC – AÇAO SOCIAL “NASCER SEGURO”

Desde seu lançamento em Abril de 2016, a ação social do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina, o “ Nascer Seguro” atendeu mães carentes nas mais diversas regiões. Foram distribuídos mais de 200 kits enxoval, entre as cidades de Chapeco, Xanxerê, Joaçaba, Concordia, Caçador, Joinville, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Florianópolis e Brusque.

O “Nascer Seguro” é uma Ação Social que consiste na entrega de um Kit Enxoval para mães carentes que dão a luz em hospitais públicos de nosso Estado, que muitas vezes não tem como sair da maternidade com o bebê com o mínimo necessário.

Você pode participar doando material para confecção das roupas, como malhas e tecidos de algodão. As arrecadações recebidas serão encaminhadas para Blumenau/SC onde uma equipe confecciona as roupas e montam os Kits que retornam as regiões para novas doações.

Colabore você também com esta campanha do SINCOR-SC e ajude a tornar mais digna, a vida dos bebes carentes. Entre em contato com o Sincor-SC pelo fone 47 3326 8894 ou pelo e mail , que estaremos providenciando a recolha das doações através de uma de nossas diretorias mais próxima.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo