EM GRANDE ESTILO UCS FECHA O ANO DE 2016 EM SUA JÁ TRADICIONAL FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

• Escrito por  Fernanda Levy
  • Publicado em Seguros

A festa aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016, no Buffet Espaço Tender, com a presença dos representantes das seguradoras, prestadores de serviços, autoridades do setor de seguros e principalmente dos CORRETORES DE SEGUROS sócios e convidados em um clima de descontração e união, marca registrada da entidade.

O presidente Marcelo Guirao destacou a união das entidades em torno de soluções e propostas em favor do corretor de seguros. Falou também da necessidade dos seguradores continuarem acreditando na força do corretor de seguros como principal canal de distribuição, pedindo ajuda para enfrentar as enormes mudanças tecnológicas que vem por aí, incluindo o mercado de venda on-line.

Ao encerrar seu discurso, o presidente sugeriu que todos dessem as mãos a pessoa ao lado, simbolizando a união de todo o mercado incluindo corretores, seguradores e prestadores de serviços para que em 2017 possamos continuar de mãos dadas, buscando os melhores caminhos para alcançarmos mais sucesso e dar o exemplo ao Brasil da força do corretor de seguros, proporcionando um momento especial e caloroso entre todos.

A festa contou também com sorteios aos associados e para findar, a alegria imperou na pista de dança com a presença dos dançarinos que deram um destaque especial se juntando aos animados convidados ao som do DJ e do VJ.

Todos aproveitaram para registrar o encontro tirando fotografias no totem com fantasias e adereços, além de poder degustar da sobremesa deliciosa e variada em carrinhos expostos pelo salão.

A noite foi coroada com um maravilhoso espetáculo, no qual o Corretor de Seguros foi o grande protagonista!