A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Festa do CVG-SP inova com espetáculo ao estilo dos cabarés parisienses

  • Escrito por  CVG-SP
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Dilmo Bantim Moreira e Silas Seiti Kasahaya Dilmo Bantim Moreira e Silas Seiti Kasahaya

Festa se destacou pelo local escolhido, o glamoroso Burlesque Paris 6 By Night, e também pelo belo espetáculo Burlesque, que apresentou bailarinos em números de acrobacia, humor e ilusionismo.

Neste ano, o CVG-SP caprichou em sua tradicional festa de confraternização ao proporcionar aos convidados entretenimento e diversão, além do consagrado estilo open-bar e das famosas comidinhas do boteco. O sucesso da festa, realizada na noite de 29 de novembro, contou com novidades como o local, a glamorosa casa de espetáculo Burlesque Paris 6 By Night, recém-inaugurada nos Jardins, e o show Burlesque, com bailarinos, números de acrobacia, humor e ilusionismo.

Na abertura do evento, o presidente Dilmo Bantim Moreira reuniu no palco a diretoria do CVG-SP para falar sobre a gestão. Ao franquear a palavra aos diretores, o vice-presidente Marcio Magnaboschi se manifestou, reconhecendo os avanços da atual gestão. “Nosso mercado ainda é muito tradicional e precisamos fazer coisas novas. O Dilmo, nos últimos quatro anos, deu pitadas de inovação ao CVG-SP, mas sempre respeitando o que já foi feito, porque história também é tradição”, disse.


Lucia Gomes e Dilmo Bantim Moreira

O diretor Administrativo Financeiro, Cláudio do Nascimento, aproveitou a oportunidade para agradecer, em nome de toda a diretoria, a gestora Lucia Gomes pelo trabalho desenvolvido. “Em nome do CVG-SP, obrigado por tudo o que fez nessa gestão. Com certeza, nossa vida foi muito mais fácil graças ao seu esforço, trabalho, dedicação e amor pelo CVG-SP”, disse.

No palco, Lúcia retribuiu o reconhecimento ao seu trabalho. “Eu é que agradeço a esta diretoria pela autonomia que me deu para trabalhar, claro, seguindo sempre as suas diretrizes. Estou no CVG-SP há 15 anos e gosto muito do trabalho que desenvolvo. Apesar de ser “EUquipe” (brincou), graças à minha experiência consigo realizar todas as tarefas e, fico muito feliz quando vejo todos vocês prestigiando e fazendo esta festa tão bonita”, disse.

Em seguida, os bailarinos e acrobatas abriram o espetáculo Burlesque, encantando a plateia com suas performances, que mesclaram o estilo dos cafés parisienses com os números aéreos semelhantes ao do Cirque du Soleil. Além da iluminação de ponta, que potencializou a graça e beleza do espetáculo, os bailarinos vestiam figurinos vistosos, trocados a cada encenação. Um dos recursos técnicos do show que chamou a atenção foi o inédito palco giratório com elevadores. Outro,foi a estrutura móvel suspensa utilizada nos números aéreos.

Os artistas também interagiram com os convidados do CVG-SP. No número do pato, por exemplo, o ator fez de seu braço um pato marionete para brincar com a plateia. No número de dança, três bailarinas escolheram seus pares entre os convidados.

Um deles foi o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, que executou a performance conduzido por sua partner.
O momento burlesco do espetáculo ficou por conta da atriz anã, que provocou muitos risos ao simular um strip tease no palco. Depois do show, a pista de dança foi aberta e os convidados continuaram no clima de animação.

Registro
Dentre os convidados, a festa contou com a presença das autoridades do setor: Alexandre Camillo (Sincor-SP), Amélio de Souza (CCS-OR), Adevaldo Callegari (CCS-SP), David Novloski (CVG-PR), Edmundo P. O. Paschoal (CCS Mata Atlântica), Marcello Hollanda e Carlos Ivo (CVG-RJ), Marcelo Guirao (UCS), Márcio Pires (Sincor-SP), Pedro Barbato Filho (Camaracor-SP), Renato Campos e Ronny Martins (Escola Nacional de Seguros).
Patrocinadores: Alfa Vida e Previdência, American Life Cia. de Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa Seguradora, Delphos, Funenseg, Icatu Seguros, MBM Seguradora, PASI, Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais, Sompo Seguros e SulAmérica Seguros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo