4º Simpósio ExpoCIST reúne 400 profissionais de seguros de transporte para qualificação e relacionamento

• Escrito por  CIST
  • Publicado em Seguros

Aproximadamente 400 profissionais da área de seguros de transportes – ligados a seguradoras, corretoras e prestadoras de serviço – participaram da quarta edição do Simpósio ExpoCIST, encontro anual que, sem dúvida, é o maior e mais aguardado do segmento, realizado pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST). O evento aconteceu no dia 24 de novembro, das 8h30 às 22h, no hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, reunindo os associados do CIST e grandes empresas que buscam contato com esse especializado público.

Depois da palestra de abertura e boas-vindas, com lideranças dos setores de transportes e de seguros, foram cinco painéis de apresentações e debates em torno do tema deste ano “O cenário dos seguros de transportes no Brasil”, que levaram ainda mais qualificação para o especializado público. “O IV Simpósio ExpoCIST é, de fato, uma grande oportunidade para expansão do conhecimento – o que, alias, é nossa missão. O CIST mantém firme seu foco na capacitação, e por isso construímos com muito esmero todo esse polo de conhecimento, com a participação também de importantes entidades ligadas aos seguros de transportes”, disse o presidente do CIST, José Geraldo da Silva.

Paralelamente às apresentações do Simpósio aconteceu a feira de exposições. Apesar de ter sido um ano de adversidades econômicas, o CIST contou com a confiança e apoio de importantes entidades, bem com, do patrocínio de 17 empresas. “A excelente adesão é reflexo absoluto da credibilidade e do interesse pela proposta apresentada. Sem tal apoio não seria possível concretizar este trabalho”, afirmou Geraldo.

O evento foi estendido durante a noite com coquetel, apresentação de dança do ventre e show de ilusionismo, intensificando as oportunidades de relacionamento entre os participantes.