Grupo Bradesco Seguros reúne, na Bahia, os corretores que se destacaram em 2015

• Escrito por  Grupo Bradesco Seguros
  • Publicado em Seguros

De 18 a 21 de fevereiro, o Grupo Bradesco Seguros reúne, em Comandatuba/BA, corretores de todo o Brasil que se destacaram na edição 2015 da campanha Talentos de Seguros - A DeterminAção Faz o Campeão. No evento, serão conhecidos os premiados de cada categoria, que receberão o "Troféu Talento de Seguros - Bradesco Seguros". A ação - uma das mais tradicionais iniciativas de vendas do setor de seguros do País - é realizada anualmente e envolve mais de 35 mil profissionais cadastrados no Grupo Segurador em todo país.

O Diretor-Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, explica que a campanha tem como principal finalidade incentivar e prestigiar os corretores que dedicam tempo e talento à venda dos produtos que levam a marca Bradesco Seguros. "É com muita alegria que, por mais um ano, nos reunimos para celebrar o talento dos nossos corretores que, sem medir esforços, buscam levar proteção e segurança ao patrimônio dos brasileiros."

Participam da Campanha Talentos de Seguros 2015 os Corretores e Assessorias de Corretores que atuam nos seguintes ramos: Auto, Ramos Elementares (RE), Saúde, Dental, Previdência e Vida.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. Em 2015, seu faturamento atingiu R$ 64 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Este valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado em 2014. Esse faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado nacional de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros