CVG-SP é homenageado pelo Prêmio Seg News por sua atuação em formação profissional

• Escrito por  Márcia Alves
  • Publicado em Seguros

O diretor da Agência Seg News, Ivanildo Sousa, fez questão de entregar pessoalmente o troféu ao presidente e diretor do CVG-SP, Dilmo B. Moreira e Marcelo de Figueiredo, respectivamente, e à gestora da entidade Lúcia Gomes.

Marcando mais uma etapa do ciclo de comemorações dos seus 35 anos de existência, o CVG-SP foi agraciado com o troféu Destaque no quesito “Contribuição para a Capacitação Profissional e Desenvolvimento dos Seguros de Pessoas”, conferido pelo Prêmio Seg News - Produtos, Marketing e Serviços, promovido pela Agência Seg News.

Ausente de São Paulo na ocasião da cerimônia de premiação, realizada em setembro, no Clube Espéria, o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, recebeu a honraria no dia 22 de novembro. Ivanildo Sousa, diretor da Agência Seg News, fez questão de guardar o troféu para entregá-lo pessoalmente ao presidente do CVG-SP e ao diretor de Seguros, Marcelo de Figueiredo, além da gestora da entidade, Lúcia Gomes.

“O CVG-SP fica muito honrado por ter sido agraciado com o Prêmio Seg News 2016. É um importantíssimo reconhecimento da Agência Seg News, na pessoa de meu amigo Ivanildo de Sousa e de toda sua laboriosa equipe, do nosso trabalho como tradicional formador profissional na área de benefícios nestes 35 anos de existência. O meu muito obrigado à minha diretoria e a todos que colaboraram com esta conquista”, disse Dilmo B. Moreira ao receber o troféu.

O presidente do CVG-SP comentou, ainda, a sua longa participação no CVG-SP como aluno e, posteriormente, diretor e presidente da entidade. “Estou no mercado de seguros há 30 anos e participo do CVG-SP desde 1992, ou seja, há 24 anos, no qual, inclusive, fui aluno de todos os cursos disponíveis até então. Participei de diversas diretorias em vários cargos, inclusive como responsável pela criação e efetuação de cursos, culminando com a presidência nas gestões 2013/2014 e 2015/2016. Ou seja, sentimento total de dever cumprido”, disse.

Conforme o Estatuto do CVG-SP, que prevê apenas uma reeleição, o atual presidente Dilmo Bantim Moreira encerrará seu segundo mandato, passando a ocupar a presidência do Conselho Consultivo. “Enquanto perdurar a gestão da nova diretoria que assume a partir de 2017, continuarei, com certeza, a colaborar com o nosso querido CVG-SP, sempre com toda dedicação”, disse.

Sobre o prêmio Seg News
Em sua 12ª edição, o Prêmio Seg News tem o objetivo de homenagear empresas, personalidades do setor e entidades da área de diversos segmentos do mercado de seguros e resseguros do país. Nos últimos anos, a cerimônia é realizada juntamente com a premiação Corretora Premium Best, ambas organizadas pela Agência Seg News. A escolha dos destaques premiados é realizada por meio de intensa pesquisa nas mídias geral e especializada em seguros e resseguros, e com a participação de corretores de seguros e executivos do setor.

Segundo Ivanildo Sousa, a Agência Seg News também enviou E-mail Marketing para cerca de 56 mil endereços eletrônicos de seu mailing para receber indicações sobre as Corretoras Destaques. A indicação contou com a opinião de executivos de empresas dos mais diversos segmentos que atuam no mercado (seguradoras, resseguradoras, empresas de previdência privada, capitalização, operadoras de saúde suplementar operadoras, consultorias, empresas de Tecnologia da Informação, advogados especializados em seguros, empresas de Gerenciamento de Riscos, empresas de Vistoria Prévia, empresas de regulação de Sinistros etc.).

Neste ano, a premiação também contou com votos da rede de contatos da agência (12 mil) no Linkedin, no qual mantém relacionamento com executivos de todos os segmentos atuantes no setor de seguros. Também aberto para a votação, o site da Agência Seg News conta com uma média de duas mil visitas diárias e vem se destacando como um dos mais especializados do setor.