CVG-SP recebe do CVG-PR o Troféu Pinhão de Ouro na categoria Parceiro do Ano

David Novloski, entregou o troféu Pinhão de Ouro para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira David Novloski, entregou o troféu Pinhão de Ouro para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira

A edição 2016 do Troféu Pinhão de Ouro, promovido pelo CVG-PR na noite de 24 de novembro, no Espaço Nova Curitiba, na capital paranaense, prestou homenagem ao CVG-SP, oferecendo a condecoração de Parceiro do Ano. O presidente do CVG-PR, David Novloski, entregou o troféu Pinhão de Ouro para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor de Seguros, Marcelo de Figueiredo.

No mesmo dia, ambas as entidades firmaram um Acordo de Parceria Educacional, pela qual o CVG-SP transfere ao CVG-PR a sua expertise na área de formação profissional para que a entidade possa oferecer no Paraná sua própria grade de cursos com certificação técnica. A parceria estabelece, ainda, a responsabilidade do CVG-SP pela emissão de Certificação Técnica aos alunos formados pelo CVG-PR.

No depoimento gravado em vídeo, o presidente do CVG-SP manifesta sua satisfação com a parceria. “Com muito orgulho, recebemos esse troféu. O CVG-PR é um grande parceiro e o David um grande amigo. É motivo orgulho também dividir com o CVG-PR um pouco da experiência e das conquistas do CVG-SP”, disse Dilmo B. Moreira. Marcelo de Figueiredo também comentou a parceria. “É muito gratificante para nós, porque demonstra que estamos expandido e demonstrando que a especialização não deve ser regionalizada, mas universal, para todo o mercado de seguros. Por isso, é motivo de orgulho para o CVG-SP concretizar esse antigo sonho”, afirmou.

Sobre a premiação
Realizada anualmente, a premiação reconhece os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental no território paranaense. O levantamento é feito por meio de votação online, no site da entidade, pelos corretores de seguros que atuam na região e têm cadastro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Em 12ª edição, o Troféu Pinhão de Ouro premiou as categorias:

Profissional Destaque 2016: Ramiro Fernandes Dias – Diretor Executivo do Sindseg-PR/MS
Parceiro do Ano: CVG-SP – Representado por Dilmo B. Moreira – Presidente do CVG-SP
Corretor de Seguros Dental: Sektor Corretora de Seguros
Corretor de Seguros Saúde: Rossi Corretora de Seguros
Corretor de Seguros Benefícios Interior: Condor Corretora de Seguros
Corretor de Seguros Previdência: Essenciale Corretora de Seguros
Corretor de Seguros Vida: Magicel Corretora de Seguros
Assessoria de Benefícios: FBR Assessoria de Seguros
Profissional de Dental: Najeane Rosa Rodrigues Lunelli – Bradesco Seguros
Profissional de Saúde: Juliane Wladeka – Equatorial Soluções em Saúde
Profissional de Benefícios Interior: Elenilson Coimbra de Souza – FBR Assessoria de Seguros