TOKIO MARINE SEGURADORA

CVG-SP envia mensagem de congratulações à Susep pelo aniversário de 50 anos

O aniversário de 50 anos da Superintendência de Seguros Privados (Susep) foi comemorado em cerimônia, com a presença de diversas autoridades do setor, realizada no dia 21 de novembro, na sede do Banco Central, centro do Rio de Janeiro (RJ). A Susep, que foi criada por meio do Decreto-lei nº 73, editado em 21 de novembro de 1966, é comandada pelo superintendente Joaquim Mendanha de Ataíde.

Em mensagem dirigida ao superintendente da Susep, o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, cumprimentou a autarquia pelos 50 anos:

- “Com muita alegria, parabenizo pela passagem do Jubileu de Ouro da Susep, que ocorre justamente durante sua gestão. Que seja esta uma data duplamente especial. Desejo sucesso continuado à entidade e o congratulo, bem como a todos os seus servidores, por essa feliz data”.

Em seu pronunciamento, Mendanha destacou que o setor de seguros deve ser um dos protagonistas na linha de frente da retomada do desenvolvimento econômico do país. "Asseguro a todos que a Susep cumprirá o seu compromisso de dialogar de forma proativa com o mercado, com uma agenda positiva, e trabalhar com afinco para disseminar as boas práticas e a oferta de produtos e serviços que atendam plenamente aos consumidores", disse.

A solenidade também prestou homenagem aos ex-superintendentes: Roberto Westenberger, Paulo dos Santos, Armando Vergílio dos Santos, Renê de Oliveira, Hélio Castro, Márcio Coriolano, Luiz Felipe Martins. Também foram prestadas homenagens póstumas aos ex-superintendentes: Carlos Casado, João Regis Santos e Raul de Souza Silveira.

Um momento solene foi o lançamento do selo comemorativo dos Correios pelos 50 anos da autarquia. Outro destaque foi o lançamento dos guias e cartilhas de orientação ao consumidor de seguros, previdência complementar aberta e capitalização, e a premiação do concurso cultural “Minha Vida Mais Segura”, promovido pela Susep e CNseg.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo