A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do CVG-SP fala sobre seguro de pessoas no programa “A Grande Jornada”

Dilmo B. Moreira Dilmo B. Moreira

Na manhã de 31 de outubro, o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, foi o entrevistado do programa de rádio “A Grande Jornada pelo Mundo do Seguro”, transmitido pela da rádio Imprensa FM (102,5) e ancorado pelo radialista Pedro Barbato Filho, presidente da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor-SP).

Durante a entrevista ao vivo, o radialista comentou a grave situação dos planos de saúde, que já perderam mais de 2 milhões de beneficiários. “O problema é que o SUS precisa evoluir muito para atender toda a população”, observou. Dilmo B. Moreira concordou que a crise é grave e que o sistema público pode chegar a uma situação de estrangulamento. Ele ponderou que uma alternativa seria a oferta de planos de saúde mais acessíveis à população.

“Os planos poderiam ter uma configuração diferente, uma estratificação que permitisse à população ter acesso a vários tipos de planos, desde os mais simples até os mais complexos”, disse. Durante a entrevista, ele também falou sobre o seguro funeral e a previdência privada.
O áudio da entrevista está disponível no site: http://www.pbfproducoes.com.br.

Para acessar o áudio da entrevista do presidente do CVG-SP, clique em “Saiba Mais”.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo