28/11 - CVG-SP receberá novo titular da Susep

• Escrito por  CVG-SP
  • Publicado em Seguros

Joaquim Mendanha de Ataídes Joaquim Mendanha de Ataídes

O CVG-SP receberá em seu tradicional almoço o novo superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes.

Data : 28/novembro (2ª feira )

Horário : 11h45 às 14h00

Local: Terraço Itália - Sala Panorama

Av. Ipiranga, 344 - 42º andar - São Paulo / SP

O investimento é de R$ 100,00 para fundadores do CVG-SP, funcionários e colaboradores das empresas associadas à entidade e corretores de seguros (prestigiando a categoria, o CVG-SP equivalerá os corretores de seguros à condição de associados).

Para os demais participantes, o investimento é de R$ 400,00.

Inscrições:

Mais informações pelos telefones (11) 3331-9313 e (11) 9.6308-0220.

Trajetória profissional

Joaquim Mendanha de Ataídes, 48 anos, é graduado em Administração e Marketing pela então Universidade Católica de Goiás (hoje PUC-Goiás) e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros. Habilitou-se corretor de seguros em 1989 e, desde 1997, desempenha também atividade de representação institucional junto ao setor. Foi 2º secretário na diretoria do Sincor-GO (1998/2000); 1º secretário (2001/2003); vice-presidente (2004 e 2006); e presidente em 2007. Reeleito para o seu terceiro mandato na presidência do Sincor-GO (gestão 2014-2017), licenciou-se para assumir a superintendência da Susep. Cooperado fundador da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão das Micros Regiões de Goiânia e Anápolis (Sicoob Credseguro), ocupou a 1ª vice-presidência. Em 2001, atuou no cargo de diretor da Fenacor e mais recentemente na secretária Geral da entidade.