A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo anuncia finalistas

Foram selecionadas 40 reportagens sobre os temas Seguros, Sustentabilidade – Mudanças Ambientais e Educação. Acesse aqui a lista completa

São Paulo, 7 de novembro de 2016 – O 9º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo recebeu cerca de 2,5 mil inscrições vindas de jornais, revistas, portais, emissoras de rádio e televisão, além de meios de comunicação corporativos. Nessa edição, além de contemplar os tradicionais temas “Seguros” e “Sustentabilidade – Mudanças Ambientais”, o concurso também recebeu, pela primeira vez, reportagens sobre Educação.

Para chegar à lista de cinco finalistas por categoria, foi formado o Comitê de Seleção e Julgamento. Esse júri, responsável por analisar todos os trabalhos recebidos pelo concurso, foi composto por jornalistas e especialistas com vasta experiência em cada tema do Prêmio. Clique aqui para conhecer os profissionais que julgaram os trabalhos.

Agora, os 40 trabalhos finalistas seguirão para a segunda fase de avaliação. Um segundo júri, o Comitê de Premiação, elegerá os oito vencedores do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo. Os nomes serão anunciados durante cerimônia de premiação, que acontecerá em São Paulo.

Os ganhadores de sete categorias ganharão R$ 15 mil, troféu e certificado e o ganhador da "Categoria Especial Comunicação Corporativa", menção honrosa.

Sobre a Allianz Seguros

No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e em saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, de estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Parceria Allianz Seguros e Instituto Ayrton Senna

Um dos pilares de atuação da seguradora é o desenvolvimento sustentável da sociedade. Por isso, em março de 2015, a companhia e o Instituto Ayrton Senna anunciaram uma parceria, resultando no Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, o primeiro seguro de automóvel com benefício social do Brasil. Um dos objetivos do produto é levar educação de qualidade à rede pública de ensino do país, uma vez que parte do valor pago em cada apólice emitida é repassada aos projetos da ONG.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo