CVG-SP comemora Dia do Securitário em festa do Sindicato dos Securitários

Dilmo B. Moreira - Presidente do CVG-SP Dilmo B. Moreira - Presidente do CVG-SP

Uma festa com a presença de mais de 1,6 mil pessoas foi promovida pelo Sindicato dos Securitários de São Paulo no dia 15 de outubro, na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí (SP), para comemorar o Dia Nacional do Securitário. O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor Reinaldo Oliveira, juntamente com suas respectivas esposas, foram recepcionados no evento pelo presidente do sindicato, Calisto Cardoso de Brito, e demais membros da diretoria.

Neste ano, pela segunda vez consecutiva, o Sindicato dos Securitários ofereceu entrada gratuita aos associados na festa, que começou às 11h e terminou no final da tarde, por volta de 17h30. A música ao vivo foi garantida pela banda Sombra e Água Fresca, que tocou todos os ritmos para animar os convidados.

Também não faltou o famoso boi no rolete. Foram servidos na ocasião dois bois e quatro porcos no rolete, mais de 10 mil espetinhos de carne, além de refrigerantes e chope à vontade. Além da presença do presidente da Federação Nacional dos Securitários, Isau Joaquim Chacon, outros presidentes de sindicatos regionais prestigiaram o evento.