A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comissão das Mulheres do CCS-RJ celebra a data da categoria com palestra para incrementar negócios

  • Escrito por  Vania Absalão / Crédito Imagem: Divulgação
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

 

 


Jayme Torres, presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro

A ação, denominada “Café Empresarial”, será realizada em parceria com a Porto Seguro. Trata-se de uma oportunidade de comemorar o Dia do Corretor de Seguros de maneira criativa e porque não dizer lucrativa para os profissionais. A ideia do comitê feminino, apoiada pela diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), que é uma das pioneiras a dar destaque para o trabalho das corretoras no mercado, é difundir conhecimento para alavancar a produção.

O palestrante escolhido foi o consultor Joaquim Fagundes. Ele é master trainner do SEBRAE, especializado em gestão empresarial, finanças e tributos, empreendedorismo, dinâmica de grupo e ensino a distância. É também autor do livro “Dicas de Gestão e Contabilidade para Pequenas Empresas” e possui vários artigos veiculados em revistas especializadas.

O tema da palestra do especialista será “O corretor empreendedor e a gestão empresarial”. Entre outros assuntos, Fagundes irá abordar o crescimento em cenário que exige qualificação e potencial para atender demandas diferenciadas dos clientes; requisitos para avançar na atividade profissional com ética e gestão.

O presidente Jayme Torres disse que a palestra é um “presente para quem deseja obter bons resultados no desenvolvimento da carreira profissional e nos negócios. Nós estamos inteiramente focados em ações que possam contribuir para o desenvolvimento dos corretores de seguros, seja qual for o cenário econômico e político que será desenhado daqui por diante. Acreditamos que a capacitação é o único caminho para reforçar as nossas defesas e que nos faz avançar mesmo em períodos críticos. Se vier a bonança, melhor ainda. Estaremos com muita reserva para atravessar mares mais tranquilos”, afirmou.

A palestra será no Auditório da Porto Seguro, Rua do Ouvidor, 54 – 2º andar, Centro, e será extensiva a corretores não associados e profissionais do setor. A programação terá início com um café da manhã, às 9 horas, seguida por palestras com os consultores de Seguro de Vida, Etiene Sarmento e de Previdência, Alessandro Paiva. A apresentação do professor Fagundes está marcada para 10h45, com encerramento as 11h45.

As inscrições devem ser feitas através do site do CCS-RJ www.ccsrj.com.br ou por e-mail . Não percam!

Serviço:

Evento: Café Empresarial

Data: 26 de outubro de 2016

Local: Sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro

Endereço: Rua do Ouvidor, 54, 2º andar, Centro

Horário: De 9h ao meio dia.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo