Ameplan lança seu aplicativo para celular

• Escrito por  Soraya Garson
  • Publicado em Seguros

OPERADORA DESEJA FICAR MAIS PRÓXIMA DE SEUS BENEFICIÁRIOS

Neste dia 10 de Outubro, a Operadora Ameplan lançou o APP AMEPLAN, seu aplicativo para celular com sistemas operacionais Android e Apple. Disponibilizado gratuitamente, o aplicativo oferece uma série de serviços para os Beneficiários, com segurança e agilidade.

Jihan Mohamad Zoghbi, Diretora de Tecnologia da Informação da empresa, comenta que por estarem o dia todo ao alcance das mãos, os aplicativos para celulares são uma ótima opção de aproximação das empresas com seus Clientes.

O APP AMEPLAN foi desenvolvido com uma interface amigável e intuitiva, muito fácil de utilizar, onde os usuários terão facilidades fundamentais para usufruir de seu Plano de Saúde e acessar informações importantes a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Dentre os serviços oferecidos, podemos destacar a marcação de consultas na rede referenciada da Operadora e consulta ao histórico de uso de seu plano de saúde; consultas sobre pagamentos em aberto e emissão de segunda via de boletos; o aplicativo também possibilita gerar uma carteirinha virtual para usar em emergências, quando o Beneficiário não estiver com a carteirinha original; além de fazer busca por hospitais, serviços diagnósticos e especialidades médicas na rede credenciada da Ameplan, com acesso inclusive ao mapa de localização via Google Maps e muitos outros serviços essenciais para que o Beneficiário se sinta seguro e íntimo da Operadora, finaliza a Diretora.

Para utilizar o aplicativo, os usuários precisam baixar o aplicativo APP AMEPLAN na loja virtual Google Play e Apple Store.

Uma campanha de comunicação está sendo realizada nos canais de comunicação da Operadora e mídias digital e impressa, para informar sobre a novidade.

Esta é mais uma conquista da Ameplan, dentro da premissa de ser reconhecida no mercado pela Excelência no Atendimento aos seus Beneficiários.