CVG-SP recebe inscrições para últimos cursos e exames do semestre

Até o final do semestre, o CVG-SP promoverá três cursos e dois exames, em parceria com o Sindicato dos Securitários de São Paulo.

Fundamentos Jurídicos aplicados ao Seguro de Pessoas
Data: 19/10 a 14/12 (segundas e quartas-feiras)
Carga horária: 30 horas
Inscrições: até 30 de setembro ou término das vagas

ECRP – Exame Livre para Certificação Técnica em Riscos Pessoais (com fornecimento de apostila)
Data: 29/10 (sábado)
Horário: 8h30 às 12h30
Inscrições: até 3 de outubro

ECSP – Exame Livre para Certificação Técnica em Liquidação e Regulação de Sinistros de Pessoas (com fornecimento de apostila)
Data: 03/11 (quinta-feira)
Inscrições: até 3 de outubro

Técnica de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais – Básico
Data: 08/11 a 13/12 (terças e quintas-feiras)
Carga horária: 20 horas
Inscrições: até 21 de outubro ou término das vagas

Curso Atuária Básica em Seguro de Pessoas para Desenvolvimento de Produtos e Controle de Carteira
Data: 05/11 a 10/12 (sábados)
Horário: 8h30 às 12h30
Carga horária: 20 horas
Inscrições: até 21 de outubro ou término das vagas

Local dos cursos
Sede do Sindicato dos Securitários de São Paulo, na Av. Nove de Julho, nº 40, 14º, ao lado metrô Anhangabaú.

Para saber mais detalhes sobre os cursos acesse o site do CVG-SP (www.cvg.org.br) no menu “CVG Escola”, submenu Agenda ou clique abaixo em “Saiba Mais”