A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindSeg BA/SE/TO elege nova diretoria

  • Escrito por  Camila Barreto
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

SindSeg BA/SE/TO elege nova diretoria

Salvador/BA, fevereiro de 2016 - O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) realizou no último dia 02 de fevereiro, as eleições de sua diretoria para o triênio 2016/2019. Através de chapa única, a presidência ocupada por João Giuseppe Esmeraldo recebeu a totalidade dos votos consignados.

Para Giuseppe, o novo ciclo à frente da entidade representa a oportunidade de seguir com as ações, bem como planejar mais avanços. “No primeiro mandato conseguimos trazer o SindSeg de volta ao cenário de seguros, reposicionamos a entidade nos polos de atuação, levamos ações pontuais com foco educativo para o mercado e sociedade. No último ano, saltamos ainda mais com a implantação das Comissões Técnicas e construção de parcerias. Em 2016 temos uma nova chance para continuar disseminando a cultura do seguro. A ideia é concentrarmos boa parte das ações junto às associadas. A princípio, a comunicação interna será intensificada. Assim como capacitações e eventos direcionados a este público serão prioritários na pauta deste ano”.

A nova diretoria tomará posse a partir de 1º de abril. Confira abaixo a constituição do quadro diretivo.

DIRETORIA
Presidente: João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo – Bradesco Seguros S.A.
Vice-presidente: Paul Douglas Canarin
Diretor Secretário: André dos Santos Pereira – SulAmérica Companhia Nacional de Seguros
Diretor: Alexandro Luciano Barbosa – Allianz Seguros S.A.
Diretora Financeira: Meiry Massako Sakaguchi – Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais

CONSELHO FISCAL
Efetivos
Gilberto de Jesus – Companhia de Seguros Aliança da Bahia
Álvaro Crescêncio dos Santos Neto
Nelson Brágio Uzêda – Companhia Excelsior de Seguros 

Suplentes do Conselho Fiscal
Bruno Valença Urpia de Oliveira – Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A.
Claudio Luis Moreira Almeida – Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais
Thiago Stahlmann da Silva – Bradesco Seguros S.A.

Delegado representante junto às Federações - Efetivo
João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo – Bradesco Seguros S.A.

Suplente do delegado representante
Paul Douglas Canarin    

Sobre o SindSeg BA/SE/TO

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, Resseguros, Previdência Complementar e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização nos Estados da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO), representa as empresas do setor há 67 anos, em todas as instâncias dos três estados. A entidade congrega 12 empresas associadas e atua de forma a consolidar a imagem da instituição Seguro junto à sociedade, bem como divulgar e promover o setor. O SindSeg BA/SE/TO faz parte de um segmento da economia que corresponde a 6% do PIB nacional e protege uma quantidade substancial de ativos e vidas no país. O mercado de seguros é responsável ainda pela geração de milhares de empregos, devolvendo a sociedade bilhões em indenizações ao ano.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo