ALLIANZ de casa nova no Rio

• Escrito por  Bianca Bordignon
  • Publicado em Seguros

A Allianz Seguros, subsidiária brasileira de um dos maiores grupos seguradores do mundo, inaugura nesta terça-feira, 13, o seu novo escritório no Rio de Janeiro. Com a mudança de endereço, para um local mais moderno e amplo, a seguradora poderá receber seus corretores não só para reuniões como também para treinamentos. Hoje à noite, Eduardo Grillo, diretor executivo da Divisão Comercial, e Vanessa Kischner, diretora regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, receberão seus parceiros de negócios no evento de apresentação do novo local.

A seguradora atua no mercado carioca com ampla gama de produtos, englobando Massificados e Grandes Riscos. Seu foco está em Automóvel, principal carteira da Allianz, além do produto Saúde que chega esse ano muito mais competitivo, e na manutenção do bom desempenho das carteiras de Condomínio, Residência e Empresas.

Avenida Presidente Wilson, 231 – sala 1404 – Centro

Sobre a Allianz Seguros

No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 61 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).