Multiplus registra aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de entretenimento

• Escrito por  Leandro Machado
  • Publicado em Seguros

A Multiplus comemora a marca de aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de entretenimento, entre fevereiro deste ano e a primeira quinzena de agosto de 2016, que incluem a exposição O Mundo de Tim Burton, o musical Wicked - a história não contada das bruxas de Oz e o show do tenor Andrea Bocelli.

O musical Wicked, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, somou cerca de 3,5 milhões pontos resgatados. Esse montante demostra o grande sucesso do espetáculo entre os participantes Multiplus, que a cada dia estão mais interessados em trocar seus pontos por entretenimento.

Em tíquetes resgatados para o show do tenor Andrea Bocelli, que se apresenta no Brasil nos dias 12 e 13 de outubro deste ano, foram cerca de 8,5 milhões pontos. Esse total representa 485 ingressos para os setores Prata (471), por 15.970 pontos cada, e Diamante (14), na quantia de 63.160 pontos por entrada.

A exposição O Mundo de Tim Burton, que esteve disponível para visitação entre fevereiro e junho, no MIS, chegou a quase 2 milhões de pontos resgatados e mais de 800 ingressos trocados por pontos por meio do website da Multiplus.

Na Multiplus, as atrações culturais já são opção certa de troca de pontos. Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos resgatados em ingressos para espetáculos e festivais, como os musicais “Elis”, “Se eu Fosse Você” e “Chacrinha”, além do festival Lollapalooza Brasil e o show performático “Wayra”, da trupe argentina Fuerza Bruta. O sucesso foi tão grande, que, no primeiro semestre deste ano, o número cresceu significativamente.

No site da Multiplus, ainda há ingressos disponíveis para quem quiser conferir o musical da Broadway Wicked de perto, ou prestigiar o tenor Andrea Bocelli, no dia 12 de outubro. O musical está disponível a partir de 2.530 pontos e o show de música clássica a partir de 15.790, no setor prata. Os demais setores e ingressos para o dia 13 de outubro para o show do Bocelli, já estão esgotados. Para mais informações, acesse www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 373 parceiros e reúne 15,1 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.