AMX Corretora de Seguros e Benefícios inaugura sua sede em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

• Escrito por  Karem Soares
  • Publicado em Seguros

Focada em atender seus clientes e ampliar o atendimento no foco de gestão com as principais seguradoras, a AMX Corretora de Seguros e Benefícios avança no plano de expansão de negócios no mercado segurador. O início das atividades já conta com dez mil clientes no setor de saúde, com o comprometimento em tornar-se líder na prestação de serviços em seguros.

Para Aimoré Maia, a aproximação de novos negócios e gestão de equipes de vendas no segmento Saúde, faz parte do planejamento estratégico de trabalho da corretora. Criar oportunidades de adesão a novos contratos efetuando treinamento com equipe de vendas, faz parte do cotidiano da empresa, além do comprometimento em compartilhar conhecimento, saber a hora de ouvir e motivar vendedores é uma marca da AMX Corretora de Seguros e Benefícios. "Nós temos foco concentrado no corretor. Este profissional merece todo o respeito. Entendemos o dia a dia de quem atua com vendas, ainda mais neste cenário atual do país. Oferecer conhecimento e novas propostas arrojadas de trabalho, aliadas a uma política agressiva de premiações, certamente é o que nos faz diferentes da concorrência. A valorização do profissional cumprindo o planejamento estratégico inserido no programa de incentivos, é uma espécie de mantra diário”, explica Aimoré Maia.

Ao citar o respeito aos seus colaboradores e parceiros de negócios, ele acrescenta: ”Estamos buscando nosso espaço no mercado segurador, e certamente quem trabalha ou vir a trabalhar conosco, terá a oportunidade de alcançar seus objetivos, devido ao suporte oferecido e pelo ambiente acolhedor e de respeito que tanto prezamos”, finaliza.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros