CVG-RJ apoia evento da ANSP sobre Genoma e seus impactos no Seguro

• Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros

CVG-RJ apoia evento da ANSP sobre Genoma e seus impactos no Seguro

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) convida a todos a participarem do Café com Seguro, a ser promovido pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) no dia 21 de setembro, no Centro do Rio. Tendo como tema “O Genoma, o Seguro e a Previdência”, o evento contará com abertura do diretor da instituição, José Américo Peón de Sá, e palestras que abordarão as questões médicas, jurídicas e técnicas envolvidas no assunto, além dos impactos do código genético nos seguros de Vida, Saúde e Previdência. A mediação será do presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda. O Clube é um dos apoiadores do encontro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 16 de setembro, pelo e-mail ou pelos telefones (11) 33334067.

Serviço |

Café com Seguro: O Genoma, o Seguro e a Previdência

Data: 21 de setembro de 2016

Horário: 9h às 12h

Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros, na Rua Senador Dantas, 74, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro

Inscrições: até 16 de setembro

Sobre o CVG-RJ |
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.