CVG-RJ recebe homenagem da Porto Seguro

• Escrito por  Vania Absalão
  • Publicado em Seguros

O vice presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, ao lado de Sérgio Mendonça, da Porto Seguro, e de Marcello Hollanda, presidente do Clube O vice presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, ao lado de Sérgio Mendonça, da Porto Seguro, e de Marcello Hollanda, presidente do Clube

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) recebeu mais uma homenagem pelo seu aniversário de 50 anos de fundação, comemorado em junho deste ano. O diretor da sucursal RJ da Porto Seguro, Sérgio Mendonça, entregou placa alusiva aos feitos do cinquentenário em nome de toda a companhia no dia 24 de agosto. Quem recebeu foi o presidente do Clube, Marcello Hollanda, ao lado do vice presidente, Carlos Ivo Gonçalves. “Agradeço aos acionistas, dirigentes e funcionários da Porto Seguro por este reconhecimento e por todo o apoio prestado pela seguradora à nossa entidade”, disse Hollanda.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 50 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram treinados milhares de alunos, que hoje ocupam postos importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2015/2017 é composta por Marcello Hollanda, presidente; Carlos Ivo Gonçalves, vice presidente; Isaque Farizel, diretor social; Sergio Ricardo de Souza, diretor de seguros; e Wellington Costa, diretor tesoureiro.