CAPEMISA SEGURADORA Lança Seu Novo Produto – Global Flex

• Escrito por  Márcia da Penha Gomes/Link Comunicação Integrada
  • Publicado em Seguros

CAPEMISA SEGURADORA Lança Seu Novo Produto – Global Flex

Empresa de Seguros lança novo produto voltado para empresas de pequeno e médio porte

A CAPEMISA Seguradora acaba de lançar seu novo produto – Global Flex – um seguro coletivo de pessoas na modalidade capital global. Desenvolvido especialmente para empresas de pequeno e médio porte, o produto oferece uma ampla grade de garantias com o objetivo de atender às mais diversas cotações.

O Global Flex tem como características principais a agilidade na contratação e praticidade na manutenção do seguro, já que a modalidade capital global, dispensa a movimentação de pessoal durante a vigência da apólice. Além disso, o produto agrega vantagens como a dedução do valor pago na base de cálculo do imposto de renda e a renovação descomplicada.

Além das garantias tradicionais de Morte Acidental e Morte por Qualquer Causa, o Global Flex oferece também - Assistência Funeral, Cesta Alimentação, Invalidez Funcional, Doenças Graves, Doenças Congênitas, entre outras. Tudo isso está disponível para contratação do grupo de Funcionários e/ou Sócios e Dirigentes, permitindo ainda a inclusão de garantias para Cônjuge e Filhos.

Para mais informações e dúvidas sobre o seguro CAPEMISA Global Flex acesse nosso novo site www.capemisa.com.br

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros