Governador de São Paulo recebe Acadêmicos da ANSP

Geraldo Alckmin é acadêmico honorário da ANSP Geraldo Alckmin é acadêmico honorário da ANSP

Participaram da audiência com o Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, nesta quarta-feira, 03/08/2016, o Presidente da ANSP e do Sindseg SP, Mauro César Batista; o Presidente do Sincor-SP e Acadêmico, Alexandre Camillo; o Diretor da ANSP e Acadêmico Fernando Simões e o Presidente do Egrégio Conselho da ANSP, Antônio Penteado Mendonça.

O Governador recebeu em mãos o Relatório de Diretoria com todas as atividades desenvolvidas pela Academia em 2015. "Convidamos o Excelentíssimo Governador Geraldo Alckmin para a gravação de um vídeo que registrará suas palavras para a Memória do Seguro Brasileiro. Foi um encontro extremante agradável e cordial no Palácio dos Bandeirantes no qual o Governador de forma efusiva e calorosa nos recebeu muito bem. Conversamos sobre nossas realizações e sobre o Seguro no Brasil. Na oportunidade o Dr. Alckmin falou da gestão estadual e do momento político que vivemos, entre outros temas. A audiência que tinha previsão de 30 minutos, foi de quase duas horas relatou Mauro César Batista, Presidente da ANSP.

Sobre a ANSP

A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativos, voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o estudo, o debate, o arquivo e a informação, sendo, portanto, um centro permanente de estudos e pesquisas. O atual Presidente da Academia é Mauro César Batista, que também é o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (Sindseg-SP), membro do Conselho Superior da CNseg e membro do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros-FUNENSEG.

Acesse o site oficial da Academia: http://www.anspnet.org.br

Visite a página do Facebook da ANSP: http://is.gd/JBd9w7

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping