A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE cresce 6,3% na Região Nordeste em 2015

  • Escrito por  Tokio Marine Seguradora
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ronaldo Dalcin - Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine Ronaldo Dalcin - Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine

Seguradora fatura de mais de R$ 177 milhões em 2015 e cresce em todas as carteiras

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo, comemora a conquista de excelentes resultados de 2015 na região nordeste do País. A Superintendência Nordeste, responsável pela atuação nos Estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe, cresceu em todas as carteiras e elevou sua produção em 6,3% em relação ao ano anterior, atingindo a marca de mais de R$ 177 milhões de faturamento. Os destaques foram os seguros de transporte, condomínio, frota, empresarial e vida.

De acordo com Ronaldo Dalcin, Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine, o desempenho obtido deve-se a uma série de fatores, como a abertura de um escritório em Vitória da Conquista, com a contratação de uma profissional de mercado, a clara estratégia de negócios da empresa, o engajamento e a sintonia entre as áreas. As inovações e facilidades implementadas nos produtos e serviços, aliadas ao foco da seguradora em prover capacitação das equipes e de seus parceiros, também contribuíram significativamente para a ampliação da presença comercial da Tokio Marine na região.

“Nosso crescimento está pautado em indicadores de resultado extremamente positivos, ou seja, o tão desejado crescimento sustentável. Nos últimos quatro anos, a evolução da regional nordeste chega a 223%. Nosso foco é oferecer produtos, serviços e atendimento de qualidade. Para isso, trabalhamos em equipe e cultivamos o relacionamento com nossos parceiros de negócios”, afirma Dalcin.

Em 2016, o objetivo da Superintendência Nordeste da Tokio Marine é ampliar a base de corretores, aumentar a produtividade da base atual e consolidar sua presença nos interiores dos seis Estados de atuação da regional. Para atingir essas metas, a seguradora vai continuar investindo em qualidade e capacitação. Também irá reforçar as visitas consultivas aos corretores e assessorias para discutir os dados de mercado, propor ações e oferecer treinamentos. “Será um ano de muito trabalho e desafios. Mas contamos com nossas equipes e parceiros para atingir as nossas metas”, conclui Ronaldo Dalcin.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do mundo e do Brasil. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo