Sincor-SP promove Seminário sobre riscos financeiros

• Escrito por  Alberto Zambrana
  • Publicado em Seguros

O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) promove no dia 3 de agosto (quarta-feira), das 8h30 às 12h30, no auditório Antônio D’Amélio, na sede da entidade (Rua Líbero Badaró, 293, Centro – São Paulo, SP), o Seminário Multidisciplinar - Riscos Financeiros.

“Os seminários multidisciplinares têm por objetivo orientar os participantes a diversificar sua carteira, buscar novos nichos, expandir sua área de atuação, e, consequentemente, aumentar sua rentabilidade”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

“Utilizando exemplos práticos e uma abordagem didática e objetiva pretendemos mostrar ao corretor de seguros que há vida além do seguro de automóveis”, diz o coordenador da Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sincor-SP, Edmur Almeida.

O investimento para participar do seminário é de R$ 40 para corretores associados e de R$ 80 para não associados.

As inscrições podem ser feitas no site do Sincor-SP em http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInternaSemMenu.aspx?codConteudo=2848