Aconseg-SP marca presença em cerimônia de posse da Aconseg-RJ

• Escrito por  Camila Alcova
  • Publicado em Seguros

Da esquerda para direita: Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ; Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP; Ricardo Montenegro, vice-presidente da Aconseg-SP; e Helio Opipari Junior, presidente do conselho administrativo da Aconseg-SP Da esquerda para direita: Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ; Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP; Ricardo Montenegro, vice-presidente da Aconseg-SP; e Helio Opipari Junior, presidente do conselho administrativo da Aconseg-SP

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio; o vice-presidente, Ricardo Montenegro; e o presidente do conselho administrativo, Helio Opipari Junior, participaram da cerimônia de posse da diretoria 2016/2018 da Aconseg-RJ, na última quarta-feira, 20 julho, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

A diretoria empossada tem como presidente Luiz Philipe Baeta Neves e tem como foco inovação, olhar no futuro e maior representação das assessorias no mercado. “A Aconseg-SP estima que a gestão da Aconseg-RJ seja repleta de iniciativas em prol da atuação das assessorias de seguros. Também reforçamos nosso objetivo de mantermos a união e trabalho conjunto entre Aconseg-SP e Aconseg-RJ”, comenta o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)