Família de arenas Allianz ganha novo membro

• Escrito por  Larissa Marçal
  • Publicado em Seguros

Nos próximos dez anos, até 2026, a Allianz terá o direito de nomear o Allianz Stadion, casa do time de futebol SK Rapid Wien, uma das equipes mais populares da Aústria. Localizada em Viena, a arena tem capacidade para abrigar 28 mil pessoas, foi construída com conceito inovador, prezando pela redução de barulho e emissão de luzes na vizinhança. E também está em conformidade com as exigências da UEFA para receber competições internacionais.

O local foi inaugurado no último sábado, 16, com a partida entre o SK Rapid e o Chelsea FC, quando os donos da casa venceram a equipe inglesa por 2 a 0. Com o Allianz Stadion, o Grupo batiza seis arenas do redor do mundo: Allianz Parque, em São Paulo, Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, Allianz Stadium, em Sydney, na Austrália, Allianz Park, em Londres, na Inglaterra, Allianz Riviera, em Nice, na França.

“Nós da Allianz damos boas vindas para o Allianz Stadion, que segue a excelência da Allianz Arena, a primeira da família de arenas do Grupo e do Allianz Parque. O sucesso dessas arenas motivou o Grupo Allianz a continuar sua trajetória de investir em naming rights, em países estratégicos como o Brasil”, ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros