M2G Completa Oito Anos No Mercado E Moderniza Sua Comunicação Visual

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Seguros

De olho nos setores de saúde e seguros, empresa de soluções digitais também reformula toda a sua estrutura de atendimento e lança novo site

Após oito anos no mercado brasileiro, a M2G reformula a sua comunicação visual com o objetivo de criar maior sinergia entre os setores de Saúde e Seguros. A nova identidade segue um conjunto de cores que gera identificação, aproximação e conectividade entre a empresa e seus clientes. Desenvolvida por Fernando Arrais, Gerente de Marketing e Produto, a empresa deixa agora a grafia mais limpa e clara com o uso das cores primárias azul e verde, além da secundária cinza claro.

Referência nacional em soluções tecnológicas para o mercado de Saúde e Seguros, a M2G busca com esta nova identidade refletir a inovação digital que a empresa representa. Responsivo e interativo, o novo site permite uma melhor navegabilidade, experiência e adaptabilidade. “Começamos 2016 em total sintonia com o Setor de Saúde, ampliamos recursos de nossa plataforma CRM e Gestão Eletrônica de Documentos para seguir as principais diretrizes normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Diminuir abertura de NIPs, gerenciar prazos, e permitir uma visão 360º de todos os processos e envolvem a relação com os clientes para garantir qualidade do atendimento é o nosso principal objetivo", afirma Fernanda Klava, Diretora Comercial da M2G.

SOBRE A M2G

A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para canais digitais, que processa diariamente milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal para aproximadamente cem empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram plataformas de atendimento para redes sociais, chat mobile, webform e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico, Analytics, SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros