Diretoria do CCS-RJ participa de lançamento do selo oficial dos 45 anos da Escola Nacional de Seguros pelos Correios

• Escrito por  Vania Absalão Foto: Divulgação
  • Publicado em Seguros

Da esquerda para direita: Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros (primeiro a receber o selo oficial dos Correios); Amilcar Vianna, diretor tesoureiro do CCS-RJ e diretor de saúde da Fenacor; Armando Vergílio, presidente da Fenacor; Jayme Torres, presidente do CCS-RJ; Luiz Mário Rutowitsch, diretor secretário do CCS-RJ, e Joaquim Mendanha, presidente do Sincor-GO. Da esquerda para direita: Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros (primeiro a receber o selo oficial dos Correios); Amilcar Vianna, diretor tesoureiro do CCS-RJ e diretor de saúde da Fenacor; Armando Vergílio, presidente da Fenacor; Jayme Torres, presidente do CCS-RJ; Luiz Mário Rutowitsch, diretor secretário do CCS-RJ, e Joaquim Mendanha, presidente do Sincor-GO.

A convite da direção da Escola Nacional de Seguros, a diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) participou, no dia 29 de junho, do evento comemorativo, no Espaço Cultural da Escola, no Centro do Rio.

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, acompanhado dos diretores Amilcar Vianna e Luiz Mário Rutowitsch, estiveram presentes e levaram a mensagem de agradecimento à Escola em nome dos associados. “Durante estes 45 anos a Escola é uma das principais fontes de crescimento do mercado de seguros, compartilhando conhecimento através de cursos, palestras, treinamentos e na formação de vários profissionais do setor, inclusive dos corretores de seguros”.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]