Revista do CVG traz premiação ao CVG-SP e análise do seguro de vida

• Escrito por  CVG-SP
  • Publicado em Seguros

O troféu de “Entidade Referência em Formação Profissional Segmentada” foi recebido pelo CVG-SP na 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil, em 14 de abril, como o reconhecimento ao seu importante trabalho ao longo de 35 anos de existência. Por isso, a revista CVG Notícias dedicou a matéria de capa para apresentar os detalhes e as fotos da premiação.

A edição nº 153 traz, ainda, uma profunda análise do segmento de seguro de pessoas, feita por dois líderes do setor, em eventos promovidos pelo CVG-SP em março. O primeiro, com o presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), Edson Franco, mostrou que o mercado segurador aposta nos novos produtos do ramo de pessoas para crescer, sobretudo após a crise.

Na sequencia, a revista traz, também, a visão dos corretores de seguros sobre o seguro de vida, exposta por Alexandre Camillo, presidente do sindicato paulista da categoria, Sincor-SP. Ele alertou os corretores para que não deixem passar as oportunidades que são oferecidas pelo segmento de seguro de pessoas.

Outros destaques da edição são a conquista do CVG-SP de cinco novas associadas e a condecoração de três personalidades do setor de seguros – Edson Franco, Ayrton Pimentel e Alexandre Camillo -, com o título de Sócio Honorário.