A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindsegSC comemora 26 anos de Sindicato e 92 anos de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros

  • Escrito por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

SindsegSC comemora 26 anos de Sindicato e 92 anos de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros

Diretoria SindsegSC e Clube da Bolinha participam de jantar de confraternização

Blumenau, junho de 2016 - O SindsegSC completa no mês de junho 26 anos de existência como Sindicato das Seguradoras e 92 anos da fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros.

Como toda entidade representativa de sucesso, o SindsegSC conta com profissionais que trilham esta história de renovação e transformação do mercado de seguros.

No dia 6 de junho, os profissionais se reuniram em um jantar comemorativo para celebrar os anos de atuação do SindsegSC e relembrar momentos marcantes.

A confraternização ocorreu no Tabajara Tênis Clube em Blumenau, e participaram como convidados o Clube da Bolinha.

Em seguida, o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann, proferiu discurso na noite de comemoração, destacando   a participação dos profissionais que fizeram parte do SindsegSC em algum momento de sua história.

O presidente destacou que desde a criação do Comitê Mixto, em 1924, os profissionais tiveram que se adaptar a todo o tipo de mudanças, mas que isso nunca abalou a confiança no trabalho realizado pela entidade.

“O ato de reconhecer o fortalecimento da participação no mercado que o SindsegSC proporciona, prova que cada pessoa que passou pela entidade, virou uma extensão de seu trabalho, e faz parte de uma história que irá marcar toda sua vida profissional”, destacou Lückmann.

A noite de comemoração se estendeu também para Paulo Lückmann que está atuante no Sindicato desde a sua fundação em 1990. O profissional além de estar 26 anos no SindsegSC, é presidente da entidade desde 2005, e no ano de 2016 iniciou a sua quinta gestão a frente do Sindicato.

O presidente recebeu dos profissionais presentes felicitações pelas ações realizadas ao longo dos anos e tempo dedicado ao Sindicato.

Alguns dos principais destaques da noite foram também as mensagens e declarações dos profissionais que contaram um pouco de sua história dentro do Sindicato, relembrando momentos desde a fundação do SindsegSC em 1990.

Os profissionais também declararam o orgulho que é fazer parte das ações, e que esperam continuar gerando a mudança e proporcionando o bem para a sociedade através do SindsegSC.

Ao todo se pronunciaram, Alcides Guerra, que exerceu o cargo de diretor e vice-presidente do SindsegSC, o Reitor do Clube da Bolinha e integrante do Grupo de Trabalho de Florianópolis, Nilton Domingos Januário, a Gerente Executiva do Sindicato, Siméia Heleodoro, o ex-secretário executivo Werner Holetz, o presidente das Gestões 1998/1999, 1999/2002 e 2002/2005 Sérgio Passold, o assessor jurídico Lodi Sodré, o vice-presidente Rogério Spezia, o integrante do Grupo de Trabalho de Joinville Antônio César Stringari, o vice-presidente e coordenador da Comissão Técnica de Ramos Diversos, Sidnei André e o diretor Evanildo Teixeira.

O SindsegSC agradece a todos aqueles que desenvolveram seu trabalho através da entidade e pela confiança depositada ao longo dos anos.

As fotos desses momentos emocionantes já estão disponíveis na galeria de fotos do SindsegSC, saiba como foi o evento acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo