Sincor-Sp E Estadão Renovam Parceria E Oferecem Assinatura Gratuita

• Escrito por  Sincor SP
  • Publicado em Seguros

Por mais um ano, um dos jornais mais importantes do País, O Estado de S. Paulo, renovou a parceria com o Sincor-SP para oferecer assinatura gratuita aos associados do Sindicato. Os corretores de seguros sócios têm acesso a todo conteúdo digital exclusivo para assinantes do jornal, além dos aplicativos para dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

De acordo com o coordenador da Comissão de Benefícios, Álvaro Fonseca, a assinatura digital também pode ser estendida para mais três pessoas da família. "O Sincor-SP vem buscando parcerias que possam auxiliar os associados em todas as suas necessidades, tanto pessoais como profissionais. Nesse sentido, acreditamos que é de fundamental importância o acesso à informação", diz Álvaro.

Para reativar a assinatura, basta acessar o link: http://acesso.estadao.com.br/login/. Caso não lembre sua senha, digite seu login e clique em ‘Esqueci minha senha’, para gerar uma nova. Se você não se lembrar do seu login e senha ou precisar esclarecer alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Assinante pelo link http://www.assinante.estadao.com.br/faleconosco ou dos telefones 4003-5323 (capital e Regiões Metropolitanas) e 0800 014 7720 (demais localidades), de segunda à sexta-feira, das 6h30 ás 20h. Aos sábados e domingos, o atendimento é realizado das 6h30 às 14h.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros