Opção para o Corretor ganhar mais dinheiro

Seguro viagem dá tranquilidade ao viajante de negócios ou lazer

Os riscos estão em qualquer lugar. Mas uma coisa é você correr o risco na cidade onde mora, outra, é estar longe de casa, em uma cidade que não é a sua. O seguro viagem é um produto que pretende proteger o viajante em casos de imprevistos, sejam elas de turismo ou a trabalho. Com ele, é possível se precaver em casos de acidentes, doenças, extravios de bagagens, perda de documentos, entre outros.

A contratação do seguro viagem da Porto Seguro é muito simples. Os viajantes podem fazê-la por meio dos corretores, pelo site www.portoseguro.com.br/seguro-viagem ou em agências de turismo. Para isso, basta preencher o cadastro informando o local de destino, os dias em que viajará e os motivos da viagem, que podem ser classificados como lazer, negócio, estudo ou visita a parentes e amigos, além de práticas de esportes e aventuras.

Em alguns países do continente Europeu, existe o Tratado de Schengen, que obriga o turista a comprovar a contratação de uma assistência viagem com o valor mínimo de 30 mil euros para garantir assistência médica emergencial nos casos de acidente e/ou doença.

O Porto Seguro Viagem possui diversos tipos de planos que atendem às necessidades de cada viajante e de cada região de destino, contendo limites de coberturas de acidentes pessoais, cancelamento e interrupção de viagem, extravio de bagagem. Além disso, coberturas como despesas médicas hospitalares e/ou odontológicas, translado médico, entre outras, que poderão ser utilizadas via serviços de assistência no mundo inteiro.

A assistência tem como função custear despesas decorrentes de imprevistos durante a viagem, como assistência médica emergencial em caso de acidentes, assistência odontológica, farmacêutica, funerária, visita de uma pessoa ao viajante hospitalizado, extensão do período de internação, remarcação de passagem, entre outros.

O serviço também oferece o conforto dos serviços de Concièrge do Porto Viaje Bem, que permite atendimento diferenciado para a confirmação de reservas em restaurantes e hotéis, indicação para locação de carro, orientações sobre as principais atrações e pontos turísticos do local de destino, viabilização para que o turista compre ingressos para os melhores espetáculos, parques, jogos, museus, entre outros. Esse serviço é disponível a partir da contratação do seguro, independente da data de viagem.

A Porto Seguro oferece planos exclusivos de acordo com o tipo de viagem, dentre eles: plano Europa, plano América, plano de Intercâmbio e Longa Permanência, plano Mundo e plano Nacional. Existe uma parceria com a Federação Nacional de Turismo (Fenactur) que possibilita ao cliente o acesso 100% online para cotações de seguro viagem. Com essa novidade, quem estiver fechando um pacote de turismo passa a ter mais um canal disponível a partir do momento em que o viajante compra a passagem ou o pacote de viagem.

Quem tem viagem marcada ou está planejando uma pode conseguir outras informações sobre seguro viagem com um corretor de seguros que poderá ajudar a escolher o plano que mais se adeque às suas necessidades, uma agência de turismo ou o site http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-viagem

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros