A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Perspectivas para o setor serão debatidas em palestra on-line

  • Escrito por  Boletim Informativo da Escola Nacional de Seguros
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Esclarecer como o mercado de seguros é afetado pela crise financeira que atinge o País, mostrar as perspectivas e tendências para o futuro e explicar o papel do corretor de seguros frente a esse cenário são os objetivos da palestra on-line “Mercado de Seguros: Perspectivas e Tendências para os Próximos Anos”.

Marcada para a próxima sexta-feira, 29, às 15h30, a palestra gratuita será realizada pelo especialista em Gerenciamento de Riscos pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Bruno Kelly, sócio da Correcta Corretora de Seguros. O encontro terá uma hora de duração. Outras informações e inscrições estão disponíveis no link acima.

Programa para Habilitação de Corretores de Seguros. Os interessados nas oportunidades oferecidas pelo setor podem recorrer ao Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, que tem dois cursos com inscrições abertas: Capitalização e Demais Ramos. Outras informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br/corretor

------------------------------------------------------------------------------------

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo