INSCREVA-SE: Site do XVII Conec já está no ar

• Escrito por  Alberto Zambrana
  • Publicado em Seguros

INSCREVA-SE: Site do XVII Conec já está no ar

O site do XVII Conec (http://xviiconec.com.br/) já está em pleno funcionamento. Intuitivo e fácil de navegar, o site traz informações atualizadas sobre o evento. Com um simples clique, é possível ter acesso à programação completa dos três dias de atividades, breve apresentação e perfil dos palestrantes.

Quem está fora da capital paulista pode ter informações sobre os hotéis próximos ao local do evento, com a opção para fazer reserva online. Para quem quiser recordar ou conhecer melhor o evento, o site redireciona para as reportagens e vídeos sobre a edição anterior. Um relógio com a contagem regressiva para o evento também é mostrado no site.

Reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates voltados à discussão e reflexão sobre questões relevantes ao setor de seguros, o Conec proporciona a rara oportunidade de conciliar, em um mesmo local, o acesso à qualificação profissional e ampliação da rede de relacionamentos - dois fatores imprescindíveis para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional de todo o corretor de seguros.

Ainda há tempo para participar do evento. A inscrição pode ser feita pelo site. Não desperdice a oportunidade!