April lança campanha de descontos no seguro viagem para aquecer o clima neste verão

• Escrito por  Bruna Souza
  • Publicado em Seguros

Utilizando o slogan “Aproveite o clima mais quente do ano com as promoções da April”, empresa fornece descontos e benefícios para incrementar suas vendas nesta época do ano.

São Paulo, janeiro de 2016 - A April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagem e que no Brasil comercializa a marca Coris, acaba de lançar uma campanha promocional voltada aos seus parceiros agentes de viagem e corretores de seguros. Intitulada “Aproveite o clima mais quente do ano com as promoções da April”, a empresa está oferecendo uma série de benefícios para as aquecer as vendas neste verão.

São, ao todo, quatro benefícios oferecidos:

- Câmbio congelado em R$ 3,89;
- Upgrade gratuito de USD 10.000 para doenças preexistentes;
- Valor de cobertura em dobro nos produtos nacionais;
- Redução de 25% no acréscimo das tarifas dos passageiros acima de 75 anos.

“Queremos oferecer as melhores condições de mercado e os mais atrativos benefícios aos agentes e corretores para estreitar cada vez mais nossa parceria, que tem se mostrado uma relação de sucesso para todos os envolvidos: April, agentes de viagem, corretores de seguro e, claro, nossos clientes, os turistas”, declara Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da April.
Os descontos se estendem até o dia 31 de janeiro. Além dos novos benefícios anunciados, a campanha do seguro residencial gratuito para quem adquirir o seguro viagem da April foi prorrogada e também se mantém até o final do mês de janeiro.

Sobre a April
O grupo de origem francesa April desenvolve, gerencia e distribui soluções de seguros e serviços de assistência para pessoas físicas e jurídicas. Fundada em 1988, a April tem cerca de quatro mil funcionários e está presente em 37 países. No Brasil, o Grupo April adquiriu, em 2010, 100% das ações da CORIS, empresa referência em assistência em viagem, que foi criada em 1987. Dessa forma, no Brasil a April comercializa a marca Coris e oferece solidez financeira de respaldo internacional aliada ao conhecimento de mais de duas décadas do mercado local. Com redes próprias, formadas por mais de 40 centrais operativas distribuídas em todo o mundo, a empresa oferece a melhor prestação de serviços ao viajante, em qualquer tipo de viagem, seja a lazer, estudos ou negócios, com atendimento totalmente em português, 24 horas por dia, 365 dias do ano. A distribuição dos produtos da marca Coris é feita por meio de mais de quatro mil agentes de viagem em todo o território brasileiro.