A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Início da Pesquisa de Satisfação dos Corretores

  • Escrito por  Francisco Galiza
  • Publicado em Seguros
  • Imprimir

Francisco Galiza Francisco Galiza

Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 376

Prezados Senhores,

Para conhecimento e para pensar...

A partir do próximo mês, o Sincor-SP iniciará uma pesquisa de satisfação junto aos corretores de seguros, para avaliar, em seus vários aspectos, os produtos e serviços oferecidos pelas seguradoras.

Ver notícia do início do estudo...

http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInternaComTitulo.aspx?codConteudo=2733

Tal estudo se dividirá em quatro módulos (Vida, Saúde e Odonto, Ramos Elementares e Auto), estando completamente concluído no final de junho. Ao final, cada seguradora receberá um resumo individual com a sua avaliação. As conclusões principais serão apresentadas aos corretores em palestra no XVII Conec (Congresso dos Corretores de Seguros), no início de outubro, em São Paulo.

Ver notícia do evento...

http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInternaComTitulo.aspx?codConteudo=2678

Francisco Galiza.
http://www.ratingdeseguros.com.br/
http://twitter.com/ratingdeseguros


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo