PAN Seguros é premiada pela Revista Cobertura

• Escrito por  Paloma Carvalho Corrêa
  • Publicado em Seguros

A PAN Seguros foi reconhecida em uma relevante premiação do mercado segurador. Venceu a categoria Performance Econômico-Financeira – Carteira de Seguro Prestamista – do XVIII Prêmio Cobertura-Performance 2015.

O seguro prestamista requer conhecimentos e critérios técnicos bem aplicados na elaboração e em sua precificação, em especial em momentos de crise, em que há maior probabilidade de sinistros, com aumento de índices de desemprego, por exemplo.

“O prêmio demonstra que estamos na direção certa. É, sem dúvida, muito importante, pela relevância desse tradicional evento de estudo e reconhecimento do mercado segurador promovido há anos”, destaca Evandro Baptistini, diretor Comercial da PAN Seguros. “Vamos continuar investindo na maior divulgação e informação de nossos produtos prestamista para o mercado e consumidores. Este é o nosso compromisso”, acrescenta.

Sobre a PAN Seguros
Co-controlada pelos grupos BTG Pactual e CAIXA, a PAN Seguros opera nos segmentos de danos e pessoas, voltados a pessoas físicas e jurídicas. Com distribuição diferenciada e parceria com corretores de todo o país, a PAN Seguros tem diversos canais de distribuição no mercado brasileiro e unidades de negócios nos setores de varejo, finanças, automotivo, imobiliário, corretores, benefícios empresariais e turismo, com forte atuação em seguros gerais, massificados e microsseguros. www.panseguros.com.br

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros