Reserve seu ingresso para o café da manhã do sincor-rs, que terá a palestra “vida urgente- mobilizando para salvar vidas”

• Escrito por  sincor-rs
  • Publicado em Seguros

Anote desde já na agenda de 2016: dia 3 de março, a partir das 8h30min, no Salão Nobre da Federasul, acontecerá o café da manhã com palestra, tradicional promoção do Sincor-RS que marca a abertura do nosso calendário de eventos do ano.

A convidada deste ano será Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, com o tema ”Vida Urgente – Mobilizando para Salvar Vidas”.

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga foi criada em 13 de maio de 1996 pelo casal Régis e Diza Gonzaga após a perda de seu filho. Thiago havia completado 18 anos uma semana antes da madrugada de 20 de maio de 1995 quando, ao voltar de uma festa, o carro em que estava de carona chocou-se contra um contêiner colocado irregularmente em uma avenida da cidade de Porto Alegre.

A partir do sofrimento da perda, os pais de Thiago decidiram que deveriam surgir ações de prevenção para que esses fatos não se repetissem. Assim nasceu a Fundação e o Vida Urgente, que têm como missão preservar e valorizar a vida, desenvolvendo programas educativos, culturais e informativos direcionados a crianças, adolescentes, jovens e adultos com o intuito de desenvolver a humanização no trânsito.

Hoje o Vida Urgente encontra ressonância nas famílias, escolas, empresas, órgãos públicos, enfim, em toda a comunidade gaúcha, com reflexos operativos em outros estados brasileiros e, também, em outros países.

Saiba mais sobre a Fundação, clique aqui: http://www.vidaurgente.org.br/site/

O presidente do Sindicato, Ricardo Pansera, convida:

- Teremos uma palestrante de alta qualidade e que vai agradar aos nossos convidados. Sua experiência com a dor da perda de um filho e seu empenho pela segurança no trânsito merecem a consideração de toda a sociedade. Desde já, deixo o convite para que prestigiem nosso primeiro grande evento de 2016.

Informações pelo fone (51) 3225-7726.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros