Seguradora lança novos produtos com taxas diferenciadas

Conheça os novos seguros para transporte de mercadorias da Porto Seguro

A Porto Seguro Transportes acaba de lançar novos produtos nos segmentos: Gráficas e Tipografia, Papelarias e Produtos para Pet. A iniciativa faz parte do Transportes Mais Simples, projeto que oferece seguro segmentado e com taxas diferenciadas de acordo com a mercadoria.

Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro, ressalta a aceitação da estratégia e afirma que a escolha dos novos nichos foi consequência da procura dos clientes. “Por esse motivo, para oferecer benefícios diferenciados a esses públicos e uma maior diversidade de produtos aos Corretores, estamos lançando a terceira e última etapa do Transportes mais Simples”, comenta.

A dispensa da comunicação de embarques, processo de contratação facilitado e emissão mais ágil de apólice são alguns dos benefícios das novas operações de transporte de cargas. Para mais informações, acesse: www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-para-seus-negocios/transportes

Transporte do segmento de gráficas e tipografias ganha seguro

Dando continuidade ao lançamento do produto Transportes Mais Simples, a Porto Seguro coloca no mercado um seguro pensado e estruturado para o segmento de Gráficas e Tipografias.
Além da comodidade de contratação de um seguro simplificado, o Transportes Mais Simples Gráficas e Tipografias garante cobertura em todo o território nacional dos seguintes riscos: colisão; capotagem e tombamento; incêndio; explosão; roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento do carregamento total do veículo.

O seguro também oferece como opção guincho gratuito, atendimento especializado, pontos de apoio a cada 100 km nas principais rodovias do País, central 24 horas, desconto de 5% na contratação de serviços do Porto Seguro Faz, desconto de 10% na compra de peças automotivas para veículos comerciais (caminhões, vans e pick’ups), exceto para produtos promocionais, da parceria com a distribuidora de peças Morelate e condições especiais na contratação de serviços de despachantes, como emplacamento de veículos e documentações.

O Transportes Mais Simples possui seguros inovadores que dispensam a comunicação de embarques (averbação) e oferecem processo de análise e emissão de apólice mais ágil. O produto pode ser contratado por empresas de pequeno e médio porte, sendo que o cliente determina a garantia contratada, que pode variar entre R$ 10 mil e R$ 200 mil e, ao invés de levar em conta a origem e o destino da carga, prática taxas aplicadas de acordo com o segmento da mercadoria, tornando o custo do seguro mais acessível e seu pagamento facilitado em parcelas.
A apólice é válida até que a seguradora indenize prejuízos no valor contratado ou até que termine a vigência do contrato. O prêmio poderá ser pago à vista, em quatro vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros e a liquidação dos sinistros também é facilitada.

Outras informações podem ser obtidas em: http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-para-seus-negocios/transportes

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros